Por ter de mudar o alojamento do site, e não querendo perder os comentários que tinha recebido antes, optei por os colocar aqui.

Se pretender deixar um comentário, é favor iutilizar o link - "Livro de Visitas".

Obrigado

 

 

Marilia Teles

10-02-2010
Oi.
Foi atraves do teu FB que vim descobrir o teu diário do Caminho..
AMEI..
Faz-me lembrar as 2 vezes que já caminhei de Mora até Fátima ( no primeiro ano fiz apenas duas bolhinhas de estimação que cozi já em casa).
.É uma experiência dolorosa mas muito reconfortante.. Se tudo correr bem, lá voltarei novamente em Outubro..
Mas até lá, continuarei a ler o diário sobre o resto do TEU Caminho..
PS: Fiquei com vontade de fazer o caminho.. A pé quem sabe um dia.. Ou pelo menos visitar.. (mas sem mochila ás costas....)
 
 
 
Bolhas
07-10-2009
Amigo, é sempre um prazer encontrar alguém que gosta e sente o "Camino de Santiago" eu começei em 2006 e não pretendo parar. Espero um dia encontrar-te num "camino" e beber uma "canha" contigo.
Ultreia
 
 
 
FERNANDO ALBIOL
30-09-2009
Hola,os voy a contar mi encuentro con Samuel pires en el Camino Frances.
No se si tiene algo que ver con la via de la plata,hay veces que la soledad termina con tu moral tanto y tanto tiempo de soledad te cansa pero hay algo que dia a dia te hace seguir y seguir para delante hasta llegar el punto de la union de los dos caminos de la calma a lo que despues de tanto tiempo buscando ya llego este camino el frances esta mucho mas transitado y aqui llego el despues de la soledad veia a tanta gente que le parecia raro.
De pronto yo caminaba distraido con una polaca y escuche un grito ehi que por ahi no es¡¡¡¡¡que es por aqui,y yo viendo que ese era un senbrado llegue y le dije por que no hacerle caso,despues de pasar el sembrado vemos las marcas del camino que son esas flechas amarillas que si no llegan a ser por ellas no llegariamos nunca a nuestro fin,y a partir de ahi me deje llevar por Samuel Pires hasta Santiago.Todo esto sucede despues de salir de Astoga.
Un cordial saludo.
 
 
 
Filipe
07-07-2009
Já cá ando também.
Vou lendo aos poucos, da maneira como se come um bolo.
Força nisso.
 
 
Ana Guerreiro
04-07-2009
Finalmente mesmo 
Vai ser um prazer acompanhar esta viagem!

Um beijinhos grande e força!
Ana